Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

The Heart Never Lie - Parte 30 / o boato

                                    Displaypicture_large




Sophie: e que eu sou muito insistente. -então ela deu uma piscadinha para mim, e eu só sabia sorrir

Médico: mas isso é impossível de acontecer, garota você tem uma sorte e tanto. -ele falou surpreso e animado.
sophie: eu sei que eu tenho muita sorte, afinal tenho ele ao meu lado. -falou olhando para mim, então fiquei um pouco vermelho.
médico: vou deixá-los sozinhos, depois eu volto. -ele falou e logo em seguida todos os médicos e enfermeiros saíram, acho que perceberam que era um momento pessoal só nós dois.
sophie: para de me olhar assim, bobo -ela falou sorrindo
justin: eu só estou te admirando
sophie: admirando oque?!
justin: o quão você é linda
sophie: até com esses machucados?
justin: sophie, você é linda até com um frango na cabeça. -então ela riu
sophie: idiota 
justin: eu achei que ia te perder. -eu falei meio triste
sophie: mas eu estou aqui e é isso que importa, certo?! - balancei a cabeça afirmando
justin: eu quero te dizer uma coisa
sophie: oque é?
justin: eu te amo. 
sophie: eu também te amo
justin: então senhorita butler, me faria a honra de ser minha namorada? -ela sorriu e estava com os olhos cheios de lágrimas, ela só balançou a cabeça sorrindo e logo em seguida me beijando, depois de 15 minutos ali, escutei a porta se abrindo
Nina: minha netinha, oh minha bebêzinha tá bem?! ela falou vindo em nosso direção com o james, e logo em seguida vi a cambada toda entrar.
caitlin: AI MEU DEUS. -ela falou olhando o estado que sophie estava, e vamos dizer que não era dos melhores, ela estava com o rosto todo machucado e o corpo roxo.
lavínia: VOCÊ TÁ VIVA -ela falou ignorando o estado de sophie
chaz: UFA! AINDA BEM QUE VOCÊ TÁ VIVA, PENSEI QUE VOCÊ NÃO IA MAIS COMPETIR COMIGO NO VÍDEO-GAME
sophie: gente eu sofri um acidente, mas não tô surda, ok?! -ela falou rindo
ryan: o viado do cu arrombado do filha da puta do joey, vai pagar muito caro. -ele falou percebendo o estado de sophie.
sophie: ryan, não vamos falar disso agora, que tal falarmos do meu namorado? -ela falou sorrindo e olhando pra mim
todos: namorado?! -aprendi ela com a cabeça dizendo que não era melhor contar isso agora, por sorte a enfermeira entrou a tempo, dizendo que ela precisava ficar sozinha. 





                                                                [...]




estava em casa tinha acabado de acordar, e me lembrei de tudo oque aconteceu, a avó de sophie me mandou pra casa para descansar um pouco, e disse para eu voltar, depois,  e  alguém abriu a porta e era chaz, ryan e chris, eles entraram e sentaram na cama, todos estavam calados.


Ryan: ele vai aprender que com a família butler ninguém mexe
Chris: oque você está pensando em fazer com o joey? 
Ryan: sei lá
Justin: mas ele não foi preso?
chaz: foi, mas o advogado dele conseguiu que ele fosse responder o processo fora da cadeia
justin: ah puta que pariu, com certeza ele irá fugir, ele deveria era apodrecer lá
chris: verdade, vocês precisavam escutar quando ela me ligou desesperada
justin: vontade de quebrar a cara daquele cara, não falta, sempre soube que ele não era bom pra ela
chaz: vamos mudar de assunto, mas eai oque acharam da tal conversa estranha da sophie sobre o tal namorado ? -estremeci
chris: coisa mais doida
ryan: se esse namoradinho existir de verdade, e não for maluquice da cabeça dela, vou cortar a porra do pau desse viado. -ok, olhei pra baixo vendo meu pau, e estava imaginando a dor, fiz uma cara nada boa
justin: liga a tv. -tentei mudar de assunto, e estava em um canal e estava passando o tmz, e logo em seguida surgiu meu nome
 "justin bieber foi visto no hospital esses dias, e parecia estar com uma garota desconhecida, fontes dizem que é a namorada dele, outra fonte disse que são apenas amigos, mas se for mesmo namorado dela, será que ele está seguindo o mesmo caminho do astro chris brow ?! isso mesmo essa tal garota foi internada no hospital porque segundo fontes próximas, ela havia levado uma surra, será que justin bateu nela por causa que ela não queria mais nada com esse fedelho" logo em seguida colocaram um vídeo meu saindo do hospital e umas fãs lá querendo me abraçar.
justin: puta que pariu, quando eles vão me deixar em paz?! dizer que eu bati em uma mulher, eles já estão provocando demais. -falei um pouco alterado.
chris: cara, não liga pra isso, eles só querem ganhar grana em cima de você.


                                                               [...]


estava muito puta, não consegui esquecer essa reportagem, os meninos haviam ido embora, entrei no twitter e vi várias tags falando sobre isso, ok estava querendo esquecer oque aconteceu, mas sem expor sophie, então comecei a twittar "gente... eu só  quero que vocês saibam que essa tal história é uma mentira, totalmente" logo em seguida twittei "vocês sabem que nunca mentiria pra vocês, porque vocês são meus amores, mas espero que saibam que eu só a unica fonte da verdade, sobre esses boatos" e depois twittei "eu estava lá por causa da minha amiga, ela está muito mal, por favor orem por ela" e comecei a twittar "eu amo vocês! e não acreditem nessas mentiras" "#PrayForSophie" e logo em seguida saí só queria descansar a cabeça pra depois, poder vê-lá, ver minha bebê, minha namorada.


-querido acorde. -a voz da minha mãe invadiu meu ouvido, abri os olhos e a vi ali, era ela.
justin: mãe! senti sua falta -a abracei fazendo ela cair em cima de mim
pattie: eu também meu bebê, então como está?
justin: estou bem
pattie: eu vi aquela reportagem, assim que vi peguei o primeiro voo para aqui
justin: mãe aquela história é uma mentira, nunca encostaria o dedo em nenhuma mulher
pattie: tenho certeza que você não faria isso, amor. -ela olhava pra mim séria
justin: obrigado
pattie: mas me conte essa história direito. -ela disse se ajeitando na cama.
justin: noite passada, fomos pra uma festa, e acabou que o namorado da sophie, ele levou ela pra casa e  a espancou, e foi muito forte, ela quase não aguentava mais viver
pattie: a minha sophie?! aquela que  você era completamente apaixonado?! que vivia brigando com ela?! 
justin: ela, mas eu não era apaixonado por ela.
pattie: qual é justin, sou sua mãe te conheço com a palma da minha mãe, não sou otária, dava pra perceber.
justin: vou fingir que não escutei isso, mas e ai, vai querer vê-lá?
pattie: mas é claro, mas primeiro quero ficar um tempinho com o meu bebezinho. -ela falou me abraçando, bufei



**Sophie Butler ON**



realmente, estava um saco ficar naquela sala, minha vó estava deitada na poltrona, ela estava dormindo, já não estava mais aguentando ficar um minuto ali, mandei uma mensagem pra caitlin, queria que ela viesse aqui, estava querendo conversar, já era 3 horas da manhã não estava conseguindo dormir, só mais algumas horas pro dia acordar, parecia um eternidade, bufei olhando para o relógio e liguei a tv, e acabei pegando no sono, acordei com uma voz me chamando.

-sophie, querida você tem visitas -minha vó disse docilmente, e então a porta se abriu e pude ver justin e pattie.... espera oque ela fazia ali?! faz anos que não a vejo, ela estava do mesmo jeito linda e pequena, mas parecia mais pequena do que antes, acho que por que cresci mais, ela estava me olhando surpresa, dava para ver que ela estava chocada, e com pena de mim e também assustada, ela tentou desfaçar, mas dava para perceber pelo o jeito que ela me olhava, até que saiu um som de sua boca

pattie: querida, senti sua falta... -ela veio me abraçar, e depois me beijou, justin apenas me observava, e eu estava com vergonha porque literalmente tinha acabado de acordar devia tá parecendo a copia fiel do capeta, tentei evitar olhar pra ele.
sophie: também senti a sua - sorri amarelo 
pattie: está tudo bem? - parecia que ela estava calculando as palavras, para não falar sobre joey
sophie: está sim, e com você? 
pattie: ótima, foi ótimo rever meu bebê . -dei uma risadinha pelo o modo que ela se referiu a justin
justin: qual é mãe, em público não. -gargalhei
pattie: mas e ai, ainda vocês ainda continuam brigando? -ela olhou pra mim e para justin.
nina: esses dois até que pararam um pouco com isso. 
pattie: nina, eu estou com uma saudades de falar com você que tal colocarmos o papo em dia? -ela olhou pra minha vó e ela aceitou, e antes de pattie sair ela deu uma piscadinha para nós, e saiu
sophie: você contou alguma coisa pra ela? -perguntei desconfiada
justin: eu mesmo não, essa velha  é doida . -ele me encarou 
sophie: para de me olhar assim
justin: assim como?
sophie: do jeito que você tá olhando
justin: não consigo
sophie: porque não? -falei próxima a sua boca
justin: porque eu... eu.. eu.. eu estou te querendo
sophie: mas você já me tem
justin: mas eu quero de outro jeito -ele me olhou com malicia e eu já entendi tudo, então ele se aproximou e começou a me beijar, mas foi um beijo com fogo, e ao mesmo tempo com necessidade, ele começou a passar a mão pela a minha perna, o olhei mas parei na mesma hora, não podia fazer aquilo em um hospital, e se alguém entrasse?! 
sophie: eu não posso... nós estamos em um hospital e se alguém entrar?! e além do mais meu corpo está doendo demais. -ele me olhou com uma cara de bunda
justin: ta bem, mas você está me devendo ok?! - sorri e assenti

continua....

e ai galera tudo bem?! bem... eu nem mais nem aonde enfiar minha cara tô morrendo de vergonha, sério, não tive nem coragem de postar, pq vcs devem estar com raiva por causa dessa demora, mas essas semanas tão cheias pra mim, são as provas finais, espero que entendam, mas mudando de assunto oque acharam desse capitulo?! comentem pfvr, amo vcs

perguntas???? twitter ask.fm

respostas dos comentários

4 comentários:

  1. aaaaaaaw *------* ti nindo , amei esss capítulo , mesmo vc ter demorado pra postar e tals kkkkk mas tah perfeito ok ?

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaamei o que o Ry e a galerinha do mal vão fazer com ele???? :3
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. -Leitora nova-
    ameeeeeeeei essa ib continua sua lindaaa, o que o Ryan e os meninos vao fazer?
    curiosa eu magina hahahahaha

    CONTINUUUUUUUUUUUUA BEIJOS

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIIIIIIIIIII Minha Laurita ! que demoraaaaaaaaa , se você demorasse mais , eu ia te cortar com a minha faca de plástico da casa da Barbie sua potranca ú.ú ! mas tá perfeito esse capítulo e grande hahaha continua <3

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*