Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Strange Girl 2 - Cap.1 "A história continua"

                                    

“Passei por muitas coisas ruins na minha vida,quase nada foi fácil,tenho coisas que eu nem sonhava que ia ter,como um namorado.Mas não vamos falar dele agora.Vamos começar lá do começo.
Eu nasci no Brasil mas quando tinha apenas quatro meses de idade meus pais e meus irmãos mais velhos mudaram para Londres.A vida deles eram perfeitas,a nossa vida era perfeita mas tudo mudou em uma noite de fim de feriado...Eu tinha um ano de idade,estávamos voltando de uma cidade vizinha no fim de um feriado.Estávamos todos dentro do carro,eu estava me sentando no meio em uma cadeirinha,chovia muito no momento,a pista estava muito molhada e corria grande riscos do carro derrapar.Um motorista que vinha no sentido ao contrario perdeu o controle de um caminhão e invadiu a pista onde estávamos,meu pai tentou desviar e conseguiu mas acabou caindo de uma ribanceira,o carro capotou várias vezes e eu chorava muito,eu estava com medo,como todos que estavam ali.O carro parou de capotar.
E só tinha eu viva lá dentro.Todos morreram na hora.Fui encontrada por uma equipe de resgate,me levaram para o hospital e logo depois para um orfanato onde eu vivi até meus 15 anos.Lá eu sofri bullying,já fiquei trancada na biblioteca por uma noite inteira...
Como eu sei disso tudo?As freiras me contaram.E como eu fiquei sabendo do que aconteceu dentro do carro e tal?Meu irmão o Jack estava gravando tudo com sua câmera profissional,gravou todo o passei e ida,volta e mais.A câmera estava gravando no momento do acidente,ao cair na ribanceira a câmera voou para fora do carro e por sorte não quebrou,como ela era aprova d’água ela não estragou.”
Assim eu comecei a escrever meu livro.Justin chegou por trás me mim e me abraçou:
JB – Oi – beijo no pescoço
Mel – Oi
JB – Já começou a escrever o seu livro – disse pegando as folhas sobre a minha escrivaninha
Mel – Sim
JB – Vamos na cozinha,eu trouxe comida para nós
Mel – Ahãm
Descemos as escadas e fomos para a cozinha:
Mel – O que você trouxe?
JB – Pizza,de dois sabores diferentes
Mel – Tem de quatro queijos?
JB – Ahãm.Comprei meio a meio,frango para mim e quatro queijos para você
Mel – Perfeito – sentamos na mesa – a última vez deu briga
JB – É – ri – eu me lembro – simples,deu briga porque eu queria de quatro queijos e Justin de frango e esse veado pediu só de frango e eu fiquei muito brava
Mel – Amanhã você vai trabalhar?
JB – Sim,tenho uma planta de um apartamento para entregar.Depois que eu acabar aqui eu vou termina-la
Mel – Nossa,você mal chegou do trabalho e vai trabalhar
JB – É pois é – ri
Mel – Descansa um pouco
JB – Não tem jeito
Mel – Tá né
Comemos dois pedaços cada,uma de queijo e a outra de frango:
JB – Bem – toma um gole de coca e se levanta – vou lá terminar a planta do apartamento – eu sei que é a minha noite de lavar as louças, mas hoje não tem jeito.Lava para mim? – beijo na testa
Mel – Tá – eu mal falei e ele saiu.Esse agora é o problema,o Justin trabalha demais e às vezes muito e não temos muito tempo para nós
Terminei de comer,coloquei meu fones de ouvido,coloquei “Sweet Child O' Mine”  pois a casa um silêncio e eu odeio silêncio.Tirei a mesa,guardei o resto da coca e das pizzas na geladeira e comecei a lavar a louça.Depois que acabei arrumei a cozinha e subi para o meu quarto.Tomei um banho,vesti um blusão,passei na sala onde Justin trabalhava enquanto estava em casa:
Mel – Justin,vou dormir – fui até ele e dei um beijo
JB – Ok,boa noite! – olhou para mim e logo depois voltou a desenhar
Mel – Boa noite! – dei um sorrisinho e fui para o quarto.Me deitei na cama.É sempre assim.
Minha vida está virando de cabeça para baixo aos poucos.Depois que eu e o Justin começamos a morar juntos,no começo era tudo maravilhoso...Até começar as brigas,os dois queriam dormir do mesmo lado da cama,um trabalha mais que o outro e etc.Essa não é a vida que eu sonhei para mim.E sempre quando eu falo para ele tirar folga ou férias começamos a brigar.
                    Continua...
Espero que gostem...Galerinha do mal,gostaram do 1º capítulo de SG 2?
Quase morri de rir do comentários da Michaela na sinopse falando que vai me matar O.O.Que bom que vocês gostaram de Finally Found You e da sinopse de SG2.
Na minha opinião esse primeiro capítulo ficou uma merda u.u.

5 comentários:

  1. Kkkkkk' Não te vou dar um tapa,te jogar na parede e te chamar de largatixa e te cortar com uma faca de plástico u.u
    Eu vou te dar um tapa,te jogar na parede e te chamar de largatixa e te cortar com uma faca de borracha u.u
    kkkkkkkkkkk Ai Deus Você é doidinha Michaela kkkkk'
    Mas eu ajudo a Michaela a acabar com a raça daquela vadia :3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh amei o primeiro cap u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q iso joven kkkk
      kkk tenho que concordar,ela é doida.
      eu vou junto acabar com ela pera ai vou pegar minha faca de madeira.
      Que bom amora *-*
      Continuei

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAh amei o primeiro cap demaiss haha

    /@maithemamazinha

    ResponderExcluir
  3. nossa OMG q perfeitoooooooooo ameeei amei amei amei, fico foda de mais aaaaaaaaaa CoNtInUa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*