Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Finally Found You - Cap.23 "Marry Me?"The End



JB – Eu aceito
Sr.Gradmand – Estou muito feliz com sua resposta – sorriu abertamente – sei que você é muito profissional,é um ótimo trabalhador.Espero que se dê bem lá como se deu aqui
JB – Obrigada senhor Gradmand – sorri falsamente,eu não estava nem um pouco animado
Sr.Gradmand – De nada jovem
Soltei o ar preso meu meus pulmões e sai daquela grande sala
Helena – E aí,o que era? – disse Helena toda sorridente,acho que ela sabia o que era
JB – Trabalhar em Nova York – sorri um pouco mais que verdadeiro
Helena – Você falou sim,né?
JB – É,eu falei
Helena – AI MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI IR COM AGENTE – ela gritou me abraçando e todos olharam para ela – desculpa – se sentou novamente em sua cadeira – Vai ser muito legal
JB – É vai – sem animo
Helena – Nossa,que animo em,demais.Nem parece que acabou de dizer sim para morar em Nova York,Nova York cara. – ela disse olhando para mim
JB – Eu estou animado – só que não – muito animado – disse as últimas palavras baixo e voltei o meu trabalho
[...]
Nolan – CARA VOCÊ ACEITOU?VELHO VOCÊ VAI GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO TRABALHANDO LÁ – gritando
JB – É,eu sei – eu disse sentando no sofá bebendo uma garrafa de cerveja
Ryan – Nossa parece que o Nolan que não vai está mais animado que o Justin que vai – ri
Nolan – É,porque,sei lá.Deve ser muito legal
Eles ficavam lá tagarelando e eu só bebia minha cerveja olhando para a TV sem expressão alguma no meu rosto.
Chaz – Você está assim por causa da Anny,não é? – perguntou olhando para mim serio e amigável
JB – É,eu queria pelo menos ver ela pela última vez e pedir desculpas...Desculpas por tudo que fiz a ela e depois ganhar um beijo ou sei lá.Eu só...Quero ver ela
Ryan – Quem sabe isso acontece – disse dando ombros
JB – Como?Ela me odeia,vai me odiar para sempre.Na última vez que vi ela,ela gritou comigo e tudo mais.Bem que eu mereci mesmo pois eu sou uma merda – me levantei do sofá e fui para o meu quarto chutando tudo que havia na minha frente
Me tranquei dentro do meu quarto e deitei na cama pensando em que agora se não tivesse acontecido aquilo eu estava nos braços da Anny e ela fazendo cafuné na minha cabeça enquanto víamos Transformers.Esse não é um filme em que casais normais assistem juntos mas como nós não somos normais assistimos coisas assim haha’.Ela é perfeita,muito perfeita.
Amo tudo nela e não é o corpo que me chama atenção mesmo sendo tentador.Eu me apaixonei pelo sorriso dela,o sorriso bobo e o tímido.Amo quando ela está tímida ou com vergonha e suas bochechas que entes brancas ficavam em uma tonalidade vermelha.Seus lábios nem muito e nem pouco carnudos e avermelhados que se reação mais quando estão com um gloss simples.Seus cabelos ondulados que ficam perfeitos quando o vento sopra e eles voam.E seus olhos...Aah seus olhos em me perdia neles,eles me hipnotizam e dá vontade de ficar olhando para eles sem parar.Eu amo essa garota.
Dormi em meio aos meus pensamentos.
Semanas depois...
Já estava tudo pronto,malas,passaporte e até a casa que eu vou morar lá.Nesses dias que passaram nem vi a Anny,eu passava todo dia na porta do prédio onde ela mora mantendo a esperança de a ver antes de ir embora mas tudo em vão.Me disseram que ela quase não sai do apartamento e quando sai é só para comprar coisas necessárias.
Eu estava a caminho do aeroporto.Meus amigos todos já estavam lá e as pessoas que receberam também a oferta de trabalhar lá também estavam lá,é claro.Logo que cheguei,peguei minhas malas no porta malas e fui para dentro do aeroporto e estavam todos lá mesmo menos a Anny.Sorri falso para eles e Fernando o cara que ia nos explicar tudo lá já havia chegado.A mais animada era Helena.
Helena – Eu estou louca para ir.Pensa eu pisando na Time Square ou indo a algum show no Madson Square Garden.
Nolan – Só digo uma coisa – disse brincalhão – eu vou ficar com o carro do Justin
JB – Quem disse que eu vou deixar você dirigir o meu xodó? – eu ri e foi de verdade
Nolan – Ah lá você compra outro melhor,mas o carro é meu.Passa a chave ai
JB – Toma – dei as chaves para ele
Nolan – Valeu bro
Helena – Que animo é esse Bieber?
JB – Eu queria que uma pessoa estivesse aqui
P.O.V Justin Off*
P.O.V Anny On*
Acho que hoje o Justin iria para New York,como eu sei?Ryan me ligou mas eu ignorei total.Eu estava de boa comendo meu lanche da tarde de boa até que ouço alguém batendo na porta.eu ignorei pois eu não estava com a mínima vontade de falar com alguém,mas essa pessoa era persistente.Bateu uma,duas,três e na quarta vez eu me irritei e fui até lá abrindo a porta.
Anny – O que é? – disse grosseira,vi que era a vadia da Samantha – O que você está fazendo aqui xana ruiva?
Samantha – Eu vim conversar com você,por favor.Me deixe entrar
Anny – Entra – falei sem educação
Ela entrou e se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dela.
Anny – Fala
Samantha – Quero falar sobre o Justin
Anny – Ah então pode ir embora – me levantei aportando para a porta mas ela me puxou pela blusa me fazendo sentar
Samantha – Eu vim de boa então me ouve sem me interromper – assenti com tédio – O Justin te ama muito
Anny – Avá
Samantha – CALA A BOCA E ME DEIXA FALAR PORRA.Eu sei o quanto que ele te ama.Eu lembro que quando ele me conheceu ele falou que eu,meu jeito me lembrava um pessoa,ele vivia falando isso e eu perguntava quem era mas ele sempre fugia do assunto ou falava que ela se foi.Já o peguei chorando por você mas ele sempre arrumava uma desculpa.Namoramos por alguns meses,acho que nove mas não deu certo pois senti que o coração dele já estava ocupado por outra pessoa.Por você.Um tempo depois disso eu fui embora,tentar me afastar dele ai você apareceu.Quando voltei não sabia que você tinha voltado,na verdade desde principio quando ele falava que você se foi eu pensei que você tinha morrido.Mas não você estava viva e estava aqui fazendo ele realmente feliz coisa que eu não soube fazer.Sei que ele pensa quem você 24 horas por dia e provavelmente agora ele está pensando.Você sabe que ele esta indo embora hoje e você sabe que talvez nunca mais vai vê-lo novamente.Então.Não pude fazê-lo ele me amar.Dê o que eu não pude dar,dê amor e alegria para ele.Eu faria de tudo nesse mundo para vê-lo feliz e eu estou me sacrificando aqui agora.Eu o amo demais e quando se ama alguém nós deixamos ela ser feliz com a pessoa que ele escolheu para ser feliz para sempre e a pessoa que vai fazê-lo feliz é você.Não deixe ele ir,vá atrás dele.Sei que você o ama. –ao final de tudo que ela disse nós duas chorávamos,eu era a que mais chorava ali,ficamos um tempo nos olhando e eu finalmente quebrei o silêncio
Anny – Eu vou atrás dele – disse isso soltando de vez o meu orgulho que estava acabando com a minha vida e com a do Justin também – Vou atrás dele – repeti decidida do que eu ia fazer,só limpei meu rosto vesti qualquer roupa que vi na frente quando abri o meu closet
Samantha - Vou Pode ir no meu carro é mais rápido – ela sorriu e eu saí do meu apartamento
Cheguei rapidamente na rua e apertei o botão lá para destrancar o carro,vi que o carro dela era um polo branco com vidros escuros,entrei no carro e liguei o motor rapidamente pisando fundo.Passei vários cruzamentos sem prestar atenção,quase bati p carro duas vezes.Eu estava suando frio,eu sentia minhas mãos gélidas e minha barriga tinha um frio de medo,angustia e ansiedade.Cheguei ao aeroporto,estacionei o carro de qualquer jeito e adentrei naquele grande aeroporto cheio de pessoas pra lá e pra cá.Olhei para todos os lados possíveis e não o encontrei.Comecei a correr e prestar atenção em cada cara que tivesse topete loiro.
Depois de tanto andar pra lá e pra cá vi um cara de topete loiro rodeado de pessoas.Sorri e corri até lá o puxando pelo braço para me olhar.
Anny – Justin – eu falei olhando para o seu rosto e meu sorriso se desfez,não era o Justin – Desculpa,desculpa – abaixei meu olhar e me virei temendo de que ele já tenha pegado o voo
- Anny?O que faz aqui? – ouvi a voz de Chaz atrás de mim
Anny – Chaz pelo amor de Deus – Eu estava aflita – cadê o Justin?
Chaz – Já embarcou há quarenta minutos – disse com a boca cheia de comida.O QUE?MEU DEUS
Anny – O QUE? – ele riu de mim e disse
Chaz – To brincando,o voo dele só sai daqui há 40 minutos
Anny – Não faz uma brincadeira dessa comigo nunca mais.Me leve até ele – fomos caminhando rapidamente até o Justin estava,até que eu o vi de longe de dei um sorriso largo,fui até ele e fiquei de frente a ele e ele me olhou sem acreditar – Justin,você não podia ir embora sem eu falar com você – disse um pouco ofegante
Justin – Me xingar?
Anny – Não – sorri –...Casa comigo? – ele me olhou incrédulo como todos a nossa volta – Eu sei que é o homem que tem que fazer isso mas nesse caso não da.Então e aí?Me desculpa por ser uma orgulhosa do caralho,eu devia ter te desculpado mas você sabe o jeito que eu sou.Sei que você vai ir para Nova York trabalhar e eu não quero atrapalhar,eu transfiro meu emprego pra lá.Eu estou aqui de todo o coração te pedido uma coisa:Casa comigo? – sim eu tem tenho emprego,eu tinha férias acumuladas e resolvi tirar elas para rever ele.
Ele ficou um tempo calado e parado sem reação,eu pensava o pior.Ele tinha perdido o amor por mim.Sempre penso o pior,sou muito negativa.Ele finalmente respirou fundo olhou para o chão e sorriu e finalmente falou com a sua voz incrivelmente rouca.
JB – Eu que devia estar te pedindo para casar – ele riu
Anny – Então isso é um sim?
JB – sorriu – É – ele passou seus braços rapidamente pela a minha cintura e me beijou,um beijo cheio de saudades
Nolan – Vocês é tão anormais que quem pede a pessoa em casamento é a mulher e não o homem.Anormais! – disse e eu e Justin rimos entre o beijo e logo nos separamos
De longe vi Samantha,ela tinha os olhos cheios de lagrimas e uma mala ao seu lado.Eu sussurrou obrigada e ela assentiu e sussurrou de volta “Cuide bem dele”.
Claro que eu vou cuidar bem dele.Ele é meu ponto seguro,ele é meu paraíso,a pessoa que me faz sorrir quando eu quero chorar,a pessoa que sempre vai estar lá para me ouvir,o amigo de sempre,a pessoa em que vai enxugar as minhas lágrimas e dizer que vai ficar tudo bem,a pessoa que me fez acreditar em mim mesma.A pessoa que me fez amar,a pessoa que vou amar para sempre.
 The End
................................................................
AAAAAAAAAAAAH acabou,esse capitulo ficou enorme e muito fofo,gostei muito dele.Estou in Love haha’,quase chorei escrevendo,eu quase ou choro escrevendo o fim de toda fic que eu faço..Gostaram?
Eu estou ansiosa para começar a postar SG 2 LOL.Posto a sinopse hoje mesmo.Beijos
Que tal muitos comentários nesse último capítulo?

7 comentários:

  1. ONWTTTTTTTTT TERMINEI AGORA TÃO LINDO TÃO MAGICO MAN FICOU P-E-R-F-E-I-T-O <3333333333

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acredito q acabou :'( mas fico perfeitoooo :)

    ResponderExcluir
  3. Choreeeeeeeeei ! aaaaaaaaaaah não pode ter acabado , não ,não não não , nããoooooooooooooooooo ! vai ter segunda temporada? diz que sim ,por favor não seja chata diz que sim , siiiiiiiiiiiiiiim ? omg , eu respiro essa ib ! e sim , ficou grande e fofo ;3 kkkkkkkkkk que anormal a Anny pedindo para o jus casar com ela , mas enfim , ficou perfeitoo como sempre ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acabou infelizmente =( tudo acaba um dia.Não sei se vai ter segunda temporada,se caso eu acabar tendo ideia eu posso até fazer igual uma #IB que eu postei no Crazy In Love 1.
      KKK obrigada amora *-* é bom ler isso,é muito anormal mesmo.Obrigada de novo *-* bjs

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*