Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VOLTEI MINHA GENTE

                                         


Oe, sentiram a minha falta? Não? Ok.  Eu não estava muito afim de postar ibs mais porque eu não estava com animação para postar, mas entrei aqui e li os comentários e me deu vontade de voltar a postar.  Hoje irei fazer os capítulos dessa e da outra ib. 
Eu não postei aqui mas uns tempo pra trás meu pai apagou TUDO que tinha no meu pc, perdi músicas, vídeos e ibs ai eu perdi ainda mais a vontade de postar. Se vocês prometerem a voltar a ler minhas ibs eu volto a postar nos dois blogs.

Beijos, Geovanna (@glorydrauhl)

4 comentários:

  1. volte a posta por favor, senti muita falta de ler suas IBs :D

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ VOLTOU!! SUA VADIA ACHEI QUE TINHA ME ABANDONADO!!
    Volta a postar e eu volto a comentar :)

    ResponderExcluir
  3. volte a postar nos dois blog por favor

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*