Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Strange Girl 2 - Cap.13 "DNA,Boate,Mulher"

                                 
Já se passaram alguns dias desde que aquela tal Anitta esteve aqui em casa.Agora eu estou de frente o espelho encarando meu reflexo enquanto faço minha maquiagem.Hoje eu Justin vamos a uma clinica encontrar Anitta e o filho dela,é lá que vamos fazer a merda desse exame de dna.
Eu estava super nervosa,e se esse teste der positivo? O que eu vou fazer? Continuar com Justin depois dele ter me traído com uma vadia?
Passava essas perguntas na minha cabeça milhões de vezes,nesses dias nosso relacionamento ficou muito conturbado,não estávamos conversando muito...Só coisas necessárias. será que eu nunca vou ser feliz com o Justin?
JB - Está pronta? - vi o reflexo do Justin no espelho
Mel - Sim - coloquei a mascara no balcão e sai do banheiro desligando a luz.
JB - Esse teste vai dar negativo - ele disse percebendo minha tensão
Mel - Tem que dá,tomara que dá
Ele trancou a porta e andamos até o carro dele.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Anitta On*
- POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU DA PORRA DESSE TESTE ANTES? EU TERIA DADO UM JEITO DE CONSEGUIR UM FALSO
Anitta - Eu não disse nada porque eu pensei que você iria brigar comigo meu amor - coloquei as duas mãos em seus rosto
- Pare de me chamar de meu amor. - tirou minhas mãos de seus rosto -  AGORA FUDEU TUDO.NÃO VAI PARA EU CONSEGUIR DINHEIRO E FUGIR.
Anitta - Eu vou conseguir dar um jeito
- Tomara que consiga vadia,tomara
Fui até o quarto de Mathew e o peguei no colo,com muito custo.
Mathew - Onde vamos mamãe?
Anitta - Sair,é rápido.Não iremos demorar
Peguei um dinheiro em uma caixinha para eu pagar um táxi.
P.O.V Anitta Off*
P.O.V Melissa On*
No caminho até a clínica eu fiquei super nervosa.Acho que estou mais nervosa que Justin,claro ele diz que o filho não é dele...Pelo menos ele tem alguma coisa para o manter calmo.Já eu,o que eu tenho? As palavras dele que ele não me acalmavam pois na época em que eu o conheci ele era conhecido com o pegador.
Estava tocando "Pumped Up Kicks" em uma rádio,essa musica é legal.
"All the other kids with the pumped up kicks

You better run, better run, outrun my gun
All the other kids with the pumped up kicks

You better run, better run faster than my bullet"
Chegamos na clínica,um tempo depois Anitta chega segurando a mão do menino.
JB - Vamos fazer esse exame logo - ele bufou e foi até a recepção,poucos minutos depois os dois já estavam na sala com um mulher que estava coletando um pouco de saliva deles com um cotonete.
Mulher - O resultado irá sair daqui a 20 ou 30 dias
Mel - O que?Pra que isso tudo? - esbravejei 
Mulher - Me desculpe mas irá sair só daqui 20 ou 30 dias - ai meu Deus
Mel - Vou morrer 
JB - Vamos amor,ainda tenho que ir para o trabalho - ele pegou minha mão
Mel - Ok
Dias depois...
A porra daquele exame já tinha saído e eu e Justin estamos indo busca-lo.
"Dê negativo,dê negativo" minha mente repetia isso várias vezes.
Ao chegarmos lá vimos Anitta sentada em uma cadeira na recepção.
JB - Já pegou o exame?
Anitta - Não
- Justin Drew Bieber e Mathew Anderson McCann
Justin foi até a recepcionista e pegou o exame
Mel - Abre essa droga logo - Justin abriu e foi logo procurando o lugar onde estava escrito se era positivo ou negativo.Ele logo sorriu de orelha a orelha
JB - Eu disse que ia dar negativo
Mel - PUTA QUE PARIU - gritei com as mãos para cima chamando a atenção de todos - Desculpa 
JB - Só porque você desconfiou de mim você irá fazer um belo jantar para mim hoje e tem que ter macarrão
Mel - Você vai comer é miojo - eu disse cruzando os braços - Viu vadia,o filho não é dele
Anitta - Mas... - eu a interrompi
Mel - Mas nada,vamos logo Justin.Eu ainda tenho que ir para o trabalho - puxei ele pelo braço.Já no estacionamento ele me puxa pelo cós da calça fazendo nossos corpos colarem
JB - Eu quero um beijo,faz tempo que você não me beija com um beijo decente 
Mel - Vai te catar
JB - Melissa Marie McShane
Mel - Justin Drew Bieber...Me solta
JB - Meu beijo primeiro - ele fez um biquinho e eu ri dando um beijo naquela boca em que eu tanto sentia saudade de explorar.Passei meus braços em torno de seu pescoço e ele passou os dele em volta da minha cintura juntando mais nossos corpos. - Gostei,quero mais um - disse apos separarmos 
Mel - Agora não Justin
P.O.V Melissa Off*
Na madrugada seguinte...
P.O.V Alice On*
Eu estava em uma das boates de Londres, já passava das 3 das manhã,meus pés estavam doendo e minha cabeça doía com o som alto.Após terminar a musica "Just One Last Time" puxei meu namorado para ir embora. Estávamos indo em direção ao carro que estava no estacionamento que ficava ao lado da boate.Não sei porque mas olhei para trás e vi alguém conhecido. Espera,Justin? E quem é aquela loira ao lado dele,não é a Melissa.A Melissa não é siliconada como ela.
Alice - Justin,JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN - na quarta vez ele olhou com o cenho franzido.
CARALHO É O JUSTIN!
Ele ficou me olhando por alguns segundos e depois atravessou a rua. Eu devo estar com a maior cara de bocó.
                      Continua...
Espero que gostem...Esse capítulo saiu até grande.
Obrigada pelos comentários,não vou poder responde-los hoje porque meu pai mandou eu sair do pc,respondo eles quando postar o próximo capítulo.
É AGORA QUE A IB COMEÇA A FICAR BOA MINHA GENTE. 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAH TOMA VAGABA JUSTIN NÃO ERA O PAI U.U alskdkjfjfaldka tá perfeito , essa gente não vai deixar eles me paz não ? senhor
    continua

    ResponderExcluir
  2. toma vadiaaaaaaaa cachorra desgraçada! eu sabia!!!!
    meu deus do ceu, santa biloquinha *o* muito perfeito ><
    continua ^.^

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo aki com esses comentários

    ResponderExcluir
  4. Vai pra puta q pariu caralho, ou vc volta a posta eu eu vou te sequestra, cassete eu to quase tendo um treco aki esperando esse porra e vc não posta? Ah vai toma no cú!
    poste logo antes que eu descubra o teu endereço e vá ai te dar uns casstes, blz?
    Te amo muito :)

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*