Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

The Heart Never Lie - Parte 31 / drogas

                                         Large
                                               



Justin: ta bem, mas você está me devendo uma ok?! -sorri e assenti



semanas depois....


estava tudo ótimo, minha marcas já estavam saindo, nunca mais vi o infeliz do joey, ele acabou fugindo, e bem, eu e justin estamos melhores do que nunca juntos, mas ninguém sabe ainda, a não ser  caitlin, pois é, resolvemos contar no natal, porque essas ultimas semanas não tem sido muito boas pra ele, quero dizer em relações a imprensa, depois disso tudo, eles tinha achado que justin tinha me espancado, e bem as fãs dele não paravam de falar coisas no twitter, mas ele esclareceu, falta 3 dias pro natal, a familia de justin já veio pra cá e está em uma casa alugada, pattie tem sido um amor comigo, apesar de não gostar do jeito que ela empurra caitlin pro justin, mas ela não sabe sobre justin e eu, então não posso fazer nada,  e bom os irmãos dele também são muito fofos comigo, 


Caitlin: sophie, eu preciso ir eu e o chris temos que comprar presentes dos nossos pais, já que aquele imbecil esqueceu de me avisar que eles  viriam, então tchau. -ela falou se levantando do sofá da sala
sophie: não fica mais um pouco, por favor
justin: tchau caitlin, sophie cala a boca e deixa ela ir
caitlin, não vai dar mesmo sophie, e quanto amor por mim hein justin, -rimos
sophie: então tchau, nós vemos depois. -falei e ela estava indo em direção a porta, e só escutei o barulho da porta se fechando
justin: finalmente sós!
sophie: pois é, sempre tem alguém pra atrapalhar
justin: verdade, por isso não vejo a hora de contarmos a verdade
sophie: só falta três dias, dá pra aguentar. -ele me abraçou por trás
justin: mas enquanto isso. -ele sussurrou no meu ouvido e me virou ficando cara a cara, então ele me beijou, um beijo selvagem, e logo em seguida ele me empurrou contra a parede, e deu impulso para eu pular em cima dele fazendo eu enrolar minhas pernas na cintura dele, e então eu tirei sua blusa, e comecei a dar chupões em seu pescoço, enquanto ele caminhava comigo em direção ao sofá, então ele me colocou com cuidado e foi deitando em cima de mim, e começou a me beijar, e tirou minha blusa e jogou em algum lugar daquela sala, e assim que ele tirou o short com os pés seus olhos foram diretos no meu sutiã ou melhor no que estava dentro, ele devorou com os olhos meu seios, então ele tirou o sutiã e começou a dar leves chupões nos meus seios, fazendo eu soltar pequenos gemidos, e então depois disso ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca, e ele começou a fazer brincadeirinhas, ele colocava a cabecinha do seu pênis na entrada da minha vagina e depois tirava, isso já estava me irritando e ele sabia, mas ele só iria me foder só se eu pedisse.
sophie: Porra justin! enfia logo isso. -falei irritada e ele riu, e começou a me penetrar, cravei minhas unhas em suas costas fazendo ele soltar uns gemidos, ele estava indo bem devagar fazendo eu soltar pequenos gemidos, mas logo em seguida começou a ir mas rápido e começou a dar leves chupões no meu pescoço, trocamos de posição e eu comecei a rebolar no seu pau, enquanto ele chupava os meu seios, ficamos nisso por mais alguns minutos até que chegamos ao ápice juntos, e eu deitei minha cabeça no ombro dele, e só escutava o barulho das nossas respirações ofegantes.
justin: você me leva ao paraíso. 





                                                                         [...]




acordei e estava a noite, por sorte ninguém ainda havia chegado em casa e viu eu e o justin pelados, eu olhei para ele e ele dormia feito um bebê, me levantei e fui para o meu quarto tomar um banho bem rápido enquanto estava no banheiro eu escutei a porta sendo aberta e vi o justin entrando e vindo tomar banho comigo, eu ia reclamar mas não estava com paciência então deixei ele tomar banho comigo, ele só fazia algumas brincadeiras, então saímos do banheiro e fomos nos arrumar, para o jantar que vai ter na casa da avó do justin, vai ser só a família dele e a da caitlin, pois é pattie está preparando esse jantar para tentar juntar os dois, eu tinha colocado um vestido preto simples com renda, e um salto, justin foi pra casa se arrumar depois eu iria pra lá, desci pra comer alguma coisa e me deparei com minha avó, e meu avô sentados no sofá como se tivessem me esperando e quando me viram se entreolharam e se levantaram.

james: querida, nós queremos falar com você
sophie: tá, mas é sério? -falei preocupada
nina: sim, você vai sair querida? -ela falou olhando pra minha roupa
sophie: vou sair com o justin
james: ok, nina é melhor você contar. -ele falou olhando pra ela e ela estava com os olhos cheios de lágrimas
sophie: contar oque?! 
nina: querida, eu falei com a sua mãe. -ela falou e eu entrei em choque a partir que ela disse a palavra mãe
sophie: eu não tenho mãe. -falei revoltada
james: sophie, é claro que você tem, só que ela não é a melhor mãe que alguém poderia ter
sophie: mas oque aconteceu? ela quer me ver é isso? -falei alterada
nina: é, ela quer poder te ver, ela quer passar o natal com você
sophie: eu não vou passar o natal com a mulher que nunca ligou pra mim, que preferiu um idiota do que a própria filha
james: sophie, entenda você precisa vê-la porque ela irá entrar na justiça pra tentar tirar a sua guarda de mim e da sua vó se você não falar com ela.
sophie: mas eu não quero vê-lá nunca na minha vida. -meu celular começou a tocar e eu olhei no visor que era o justin
nina: por favor sophie, fala com ela. -saí da sala e fui pra fora de casa atender o celular


justin: eai gata
sophie: justin, eu não vou poder mais ir no jantar
justin: porque?
sophie: minha avó tá pedindo ajuda pra mim e eu preciso ajudar ela, desculpa
justin: tudo bem, então tchau
sophie: tchau, eu te amo
justin: eu também te amo -desliguei o celular e peguei o carro


bem eu não sabia pra onde eu estava indo, vi uma loja aberta, entrei e peguei algumas bebidas e quando eu estava saindo da loja vi uns caras no meio de uma roda, pareciam que estavam usando drogas, isso sim era tudo que eu precisava drogas, fui até eles e comecei a conversar.

matt: vemk gata, você tem namorado?
sophie: tenho sim
matt: que pena, mas eu não sinto ciúmes, tá?! -ele veio pra cima de mim, e eu dei um chute nas bolas dele
sophie: abaixa a bola ai cara. -e todo mundo começou a vaiar ele
matt: caralho, você tá louca é vadia??! -ele falou gemendo de dor
sophie: algum de vocês tem alguma droga ai pra me vender?! -falei ignorando ele
-eu tenho . -um menino com capuz falou comigo 
sophie: ótimo! como é o seu nome?
-jaden
sophie: vem comigo jaden. -falei andando em direção ao carro, e ele veio me seguindo
jaden: oque você quer?
sophie: eu quero crack
jaden: tem certeza? você parece tão certinha...
sophie: me dá logo, porra. -ele me entregou
jaden: faço por 50 doláres. -entreguei irritada, e entrei no carro em alta velocidade e comecei a cheirar, depois de minutos cheirando comecei a beber, então liguei o carro em alta velocidade e comecei a andar como se o mundo fosse acabar, quer dizer o meu mundo estava desmoronando aos poucos



**Justin Bieber ON**




família de caitlin já tava aqui, christian e eu estávamos no quarto conversando quando a caitlin chegou, ficamos conversando do quão ridículo esse jantar vai ser e minha mãe apareceu na porta me chamando fui até ela e ela começou a falar

pattie: cadê a sophie?
justin: ela não vai vir mais, ela disse que ia ficar em casa pra ajudar a nina, pq?
pattie: porque a nina tá lá embaixo querendo falar com ela. 
justin: oque?!





continua.....


me desculpem dnv por n postar mas pqp, tipo assim meu pc resolveu dar problema e além disso eu fiquei em recuperação e minha mãe me deixou de castigo, eu nem sei oque dizer, definitivamente a sorte n tá do meu lado, bom é isso, eu já tô quase desistindo dessa ib é muita responsabilade, e isso eu não tenho, mas eu não vou desistir por vcs que leem, então é isso , bj amo vcs


3 comentários:

  1. Pqp até que enfimmm aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Primeira chupem bitchs hahaah ok parei. Awwwn que perfeito,amei e por favor não desiste de escrever THNL se não eu te mato ú.ú não gostei da sophia ter usa ''dorgas'' mas deu um TCHAN hehehe, então ,continua loga flor ,bjs

    ResponderExcluir
  2. afeeew .. mó paia a Sophie usar drogas :/ nao é legal ://
    ahn,.. amei o imagine

    ResponderExcluir
  3. Continua ..tá perfeito e eu tó anciosa pra saber o resto :-/

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*