Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Strange Girl 2 - Cap.11 "Filho meu?"

                                       
JB - Anitta?
Anitta - Nossa Justin,você se lembrou de mim?
JB - Como esquecer uma vadia como você?
Anitta - Meu sexo é inesquecível  
JB - Menos,bem menos
Anitta - Eu tenho uma coisa importante para falar com você
JB - Eu não quero saber, sai daqui
Anitta - Não,eu não vou sais daqui até te falar o que eu tenho para falar
JB - Então vai ficar ai para sempre - cruzei os braços e levantei uma das sobrancelhas 
Anitta - Eu tenho um filho - ela disse rápido
JB - E daí 
Anitta - Ele é seu filho
JB - O que? Meu filho?
Anitta - Sim
JB - É mentira
Anitta - Por que eu mentiria?
JB -  Porque você é um puta mentirosa
Anitta - Não
JB - Sai daqui porque eu tenho que trabalhar
Anitta - Eu sei onde é a sua casa,vou aparecer por lá - ela apontou o dedo para a minha cara e depois saiu
Só faltava essa agora !
Eu sabia que aquele filho não era meu, ou era?
Porra,minha vida está um inferno,se a Mel ficar sabendo disso ela vai ficar com raiva de mim. Por que isso comigo?
Eu acho que esse filho não é meu,não pode ser meu. Deve ser daquele otário que deveria ter morrido quando nasceu.
[...]
Cheguei em casa com dor de cabeça,vi Mel assistindo TV só de camisa e calcinha - como sempre a camisa era minha - Sorri para ela e ela olhou para mim.
Mel - Oi amor
JB - Oi princesa - deixei minha pasta em cima de uma poltrona e fui até Mel depositando um beijo em seus lábios, ela se ajeitou no sofá,me deitei e depois Mel se deitou em cima de mim e colocou sua cabeça em meu peitoral, o único som que se ouvia era o da TV.
Estava tudo tão calmo que eu me assustei ao ouvi o som da campainha, Mel saiu de cima de mim e eu fui até a porta.
Mel - Será quem é? - dei ombros e abri a porta
- Eu disse que viria aqui - Anitta disse com as mãos na cintura.

                       Continua...
Espero que gostem... Já sei em que capítulo o cara estranho vai aparecer *-*,essa porra da Anitta vai acabar com tudo u.u.
Respostas dos comentários  

6 comentários:

  1. Continua pelo amor de Deus , quero ver oq a Vadia da Anitta vai falar, ta perfeeeeeito continua a #IB POR FAVOR; Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  2. cara vc e má, continua logo pf to louca pra saber o que essa tau de anitta vai fazer

    ResponderExcluir
  3. vadiaaaaa!! mais q coisa feia parar na melhor parte, runn
    continua perereca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noussa O.o kkk.Amo parar na melhor parte run u.u
      Continuei rã haha'

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*