Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Strange Girl – cap.6 “Trabalho na casa da Melissa”

                                                   

Intervalo agora e como sempre eu sozinha eu uma mesa.Okay eu vou sobreviver.
No dia seguinte...
Acordei,fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e fui para a escola...Chegando lá fui até o meu armário,peguei o que precisava e segui para a aula se sociologia – por incrível que pareça todas,mas TODAS as minhas aulas eu tenho junto com o Justin – ele chegou na sala,se sentou no meu lado e nada disse.As três primeiras aulas se passaram muuuuuuuito lentas.Fui para o refeitório,peguei meu lanche e me sentei na mesma mesa de sempre e sozinha,senti que alguém sentou na minha frente,era o Justin:
Mel – o que você quer?
JB – te perguntar uma coisa
Mel – fala
JB – onde é a sua casa
Mel – na rua ****.Eu não sei explicar o endereço,nunca fui boa nisso,então,eu te busco na sorveteria perto do parque.Sabe de qual parque estou falando?
JB – sim,sei
Mel – ok então.Esteja lá hoje às duas
JB – tá – se levanta e vai para a mesa dos populares
Comi o meu lanche quieta e fui para o gramado,me sentei e coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir “My Immortal” da banda Evanescence...Logo o sinal bateu e eu fui para a minha próxima aula.Odeio esse inferno que se chama escola u.u.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Chaz – o que você estava fazendo na mesa da Melissa?
JB – resolvendo uma coisa sobre o trabalho que vamos fazer juntos
Chaz – aaa tá
Ryan – hoje ela está uma gostosa com ela blusa colada e com um pouco de decote – disse mordendo o lábio inferior
JB e Chaz – tá mesmo
Anny – sabiam que tem meninas sentadas aqui também
Logan – aah vai a merda Anny
Anny – eu tenho mais corpo que ela – rola os olhos
Chaz – sonha Anny.Seus seios são puro silicone mas da para o gasto.Ah e os dela são natural
Ryan – verdade.É que a Anny está com ciúmes e inveja – ri
JB – verdade
Anny – não estou não
Ryan,Chaz e JB – está sim – falaram em um unissimo coro
Anny – aff – se levanta e sai da mesa com suas duas seguidoras  atrás
Logan – mas uma coisa é certa,a Melissa é muito estranha,ela não tem amigos nada
Chaz – já rolou um papo que ela é sozinha,não tem ninguém
Ryan – nossa,que solidão
[...]
As aulas passaram lentas...Pelo jeito hoje o dia vai demorar a passar.Sai da escola e fui em direção ao meu carro e ouvi Chaz dizer:
Chaz – boa sorte lá na casa da Melissa
JB – valeu
Ryan – se der,dê uns pega nela
Eu ri do que o Ryan disse e entrei no carro e fui para casa.Chegando lá,estacionei meu carro na garagem e entrei:
JB – mãe cheguei
Pattie – Justi,vem almoçar
JB – tá,só vou subir para trocar de roupa e venho já
Fui para o meu quarto,joguei minha mochila em qualquer lugar e desci para almoçar:
JB – ah,mãe hoje eu vou na casa de uma colega fazer um trabalho,tá?
Pattie – tá bom,não demore muito,tá?
JB – pode deixar
[...]
Já era umas uma e quarenta,me vesti rapidamente e fui para o local onde Melissa marcou comigo...
                 Continua...
Espero que gostem...Será o que vai rolar durante esse trabalho?Descubra no próximo capítulo.

10 comentários:

  1. leitora novaa aki :)
    ta perfeito,tomara q a mel de uma surra na anny akela vad*** rum u.u
    faz a mel da um gelo no justin por um tempo :D
    bjs
    by: mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda amora
      kkk' você acabou de me dar uma ideia kkk'
      kk' isso não aconteceu
      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana cortou meu barato ja ia dançar conga la conga pensando que era a primeira rum' ¬¬' .. TA PERFEITO MOLIS ! CONTINUA BJOSS XOXO

      Excluir
    2. kkk maus :/ :D by: mariana

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua que ta perfeitoooooooooooo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuei e obrigada amora

      Excluir
  4. Acho que vai rolar beijo roubado!! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*