Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Strange Girl - Cap.5 "Desculpas por ontem"

                                                       

Por que eu estou em preocupando com ela?
[...]
Sei lá velho,sabe quando alguém faz alguma coisa e você não gosta.Finge mas não gosta?Então...sou eu agora.Já estou em casa,deitado na cama e fitando o teto...Vou pedir desculpas para ela amanha pelo o que a Anny fez...
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Já estava em casa um tempo,e toda a vez que eu fechava meus vinha a cena das pessoas rindo de mim na lanchonete voltava na minha cabeça e eu sentia lágrimas descendo de meu rosto.Eu as limpava rápido,como se alguém fosse ver.Eu fiquei deitada minha cama...Eu queria uma mãe,uma amiga aqui comigo,tem pessoas que em momentos assim quere ficar sozinhas,mas eu fiquei sozinha TODA a minha vida.Se você tem uma família e amigos deem valor à eles.
[...]
Estava de noite,eu comi alguma coisa,tomei banho,vesti um pijama qualquer,assisti um pouco de tv e depois fui dormir.
[...]
Acordei e eu estava com remela nos olhos – aaaaaah como eu odeio isso – fui caminhando até o meu banheiro e embarrei em algumas coisas.Lavei o meu rosto,principalmente na região dos olhos.Aproveitei e fiz minha higiene matinal...Coloquei uma roupa peguei a minha mochila e sai.Fui até o ponto de ônibus,quando cheguei lá logo o ônibus chegou.Chegando na escola,todos olhavam para mim e riam – eles já devem saber do acontecimento de ontem,a minha vontade é de comprar uma bazuca e matar todas elas – Fui para a minha aula de Química e me sentei no meu lugar.Logo a sala se enche e Justin chega e senta do meu lado u.u.A professora chegou e foi logo escrevendo algumas formulas no quadro.E hoje vai chover porque eu pela primeira vez estou copiando o que a professora passava.eu percebi que Justin parou de copiar e estava olhando para mim,deixei quieto e voltei a copiar de boa...Passaram-se alguns minutos e ele ainda estava parado e inquieto e me olhava também e isso estava começando a me irritar:
Mel – que foi?
JB – o que? – parecia nervoso
Mel – você não fica quieto e não para de me olhar
JB – é que...eu quero te pedir desculpas por ontem – abaixa a cabeça
Mel – eu já estou um pouco acostumada com isso
JB – mas não com aquilo
Mel – na boa Justin,quem deve pedir desculpas para mim é a Anny e não você
JB – mas eu ri e não fiz nada para te defender...É...quer dizer – diz gaguejando
Mel – tem nada não
Justin ia para falar alguma coisa mas a professora chama a nossa atenção.
[...]
Intervalo agora e como sempre eu sozinha eu uma mesa.Okay eu vou sobreviver.
No dia seguinte...
              Continua...
Espero que gostem...
Quatro seguidores e meu primeiro selinho *-* ownt que cutie *-*
Amoras ignorem aquela foto daquela casa que eu pus no capítulo anterior – se não me engano – achei uma foto de uma foto de uma casa quase do jeito que eu pensava.Ah essa é a foto  do seu quarto.Não vai dar para responder os comentários hoje,tá.

6 comentários:

  1. Okay minha linda^^ continua que ta perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sério , to com muita pena da Melissa *-* mas em fim ... to adorando hehe' continua Bjoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* eu também senti quando escrevi esse cap....Que bom amora
      Bem,continuei *-( bjs s2

      Excluir
  3. Tadinha da Mel :( o Justin pedindo desculpas, foi tão fofo *_* eu to amandoooo, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*