Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AVISO


                                        



Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey, bem.... aqui é a laura a autora de "The Heart Never Lie" eu estou aqui para um aviso como já esta escrito ai em cima, bem eu estou querendo fazer outra ib, mas eu eu tenho 2 perguntas pra vcs.

 a primeira é vocês querem que eu faça outra ib?

a segunda, se sim vocês preferem que eu faça depois que terminar ''THNL" ou antes?

e sobre thnl eu estou demorando a postar pq eu estou sem tempo e sem criatividade, mas espero que entendam, então por favor me respondam, aviso pra vcs tbm leitoras fantasmas por favor respondam essas 2 perguntas


falem comigo: twitter e ask.fm

9 comentários:

  1. continua a thnl , adoro essa ib , e depois postaca nova (:

    ResponderExcluir
  2. terminaa thnl, depois posta a nova

    ResponderExcluir
  3. termina essa primeiro e depois começa a outra!! bjustin haha

    ResponderExcluir
  4. Termina primeiro depois faz a outra.. É melhor.. Eu achoo

    ResponderExcluir
  5. Termina THNL primeiro e depois começa a outra :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Faz o que você achar melhor flor :) Eu amo THNL e sei que provavelmente vou amar a outra ! então ... rs ! Beijooos <3

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*