Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Strange Girl - Cap.8 "Breathe Me"




Mel – tá bom – meio sorriso
Justin foi embora e eu fiquei lendo um livro ao som de “Breathe Me” da Sai...Eu gosto muito dessa musica.
[...]
Acordei com o despertador berrando no meu ouvido...Levantei quase tropençando dos meus próprios pés de tanto sono.Fui no banheiro,fiz minha higiene matinal,vesti uma roupa,peguei minha mochila e fui para o ponto de ônibus.O céu estava nublado e feio,o sol estava lutando para sair em meio as nuvens.Coloquei meus beats e coloquei para tocar “Breathe Me”.Sabe quando você vicia em uma musica e não para de ouvi-la?É eu agora.
O ônibus chegou e eu me sentei perto da janela,fiquei vendo a paisagem pela janela.Logo cheguei na escola e como sempre,pessoas olhavam para mim e cochichavam,provavelmente falando mal sobre mim.Entrei no corredor onde ficam os armários e fui para o meu,coloquei a combinação,o abri,peguei o que eu precisava.Olhei para o lado e vi o Justin entrando no corredor com os amigos dele,nossos olhares se cruzaram,ele deu uma meio sorriso e eu fiz o mesmo.Fechei o meu armário e fui para a sala onde seria minha primeira aula que era de Algebra – essaera a única aula que eu não tenho com o Justin – A professora chegou,o nome dela é Angela Fanning e ela é a mãe do Joseph,meu patrão:
Angela – Abram os livros na pagina 35
[...]
Agora é o intervalo...Sai da sala e fui para o refeitório.Eu estava andando destraida e esbarrei em alguém?
Mel – desculpa – disse sem olhar para a pessoa
Pessoa – tem nada não viciada em livros
Mel –como você...ah é você Justin
JB – é sou eu.Estava indo para o refeitório?
Mel – sim
JB – quer compania?
Mel – você não quer ser visto andando e nem conversando com a estranha da escola.As pessoas vão falar
JB – não ligo para isso
Mel – mas eu sim,não quero causar problemas para você
Sai de lá e fui para o refeitório,peguei meu lanche e me sentei,comi e fui para o gramado,sentei na sombra da mesma árvore onde eu fico,o sol já tinha saído,o céu estava azul e com poucas nuvens:
Mel –Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me
Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Logan – onde você estava?
JB – por ai
Chaz – eu te vi conversando com a estranha
JB – Melissa
Chaz – o que?
JB – o nome dela é Melissa e não estranha
Ryan – uai o que aconteceu?
JB – o que?
Chaz – você está protegendo a estranha...quer dizer Melissa de tudo
Logan – ou,ou,ou não,não vai me dizer que está apaixonado por ela?
                 Continua...
Espero que gostem...
Outro dia eu respondo os comentérios,eu li todos e gostem de ganhar 8 coment’s =)

8 comentários:

  1. Hey \o/ ta lindo continuaaa
    by: mariana
    virei fã ja :D

    ResponderExcluir
  2. Oii,princesa faz um favor? segui,le,comenta e divulga se na for pedi muito!! sou nova ;D
    aqui,o link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ Obrigada pela atenção bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeeeito! Será que o Justin ta apaixonado por ela? Acho que sim, mas ainda não sabe disso! Muito fofo ele defendendo ela, ameeei!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Amore ! Continua ! Bjiiin (=^.^=)

    ResponderExcluir
  5. BetOnMarkets are offering a £150 cashback bonus on all new accounts.
    No bonus code or promotional code is required. Just visit http://www.
    fixedoddstrading.co.uk
    Also see my site :: binary option brokers

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*